Expertise em gestão, na palma da mão, em qualquer lugar do mundo

Um software desenvolvido para a sua gestão integrada!
Disponivel em 3 idiomas: Português, Inglês e Espanhol
Funcionalidades do Gestor
Modulado e flexível, para atender a necessidade de cada empresa, entregando solução real e viável para o mercado.
Abaixo todos os módulos do Gestor para você conhecer mais de cada funcionalidade.

Plano de Ação
Possibilita ao usuário determinar ações, responsáveis e prazos. Acompanha as suas situações e analisa estatísticas em tempo real. Pode ser gerado de forma avulsa pelo usuário ou automática pelo sistema, através de módulos integrados.

Gestão de Auditoria
Cria calendário de auditorias, baseado em equipes de auditores externos e/ou internos, possibilitando registros de: pontos positivos, não conformidades, opções de melhorias, bem como as evidências e os históricos de auditorias.

Gestão de Documentos
Controla revisões, fluxos de aprovação, vigência, obsolescência, tradução, comunicados e controle/responsabilidade de impressão, além de ser um módulo exclusivo para controlar o registro de evidências com base em classificação documental e tabela de periodicidade.

Não Conformidade
Possibilita ao usuário registrar Não Conformidades de Processos, Serviços, Sistemas ou Produtos, realizar Análise de Causas, determinar ações e responsáveis para os tratamentos cabíveis, submetendo informações ao Fluxo de Aprovação junto aos Avaliadores de Aprovação conforme Classificação.

Indicadores
Fornece ao usuário o recurso de definição de indicadores (colunas de registros e cálculos), controle de medições, configuração de gráficos e dashboards para analisar seus dados da melhor forma possível.

Alerta de Incidente
Realiza alertas de acidente, incidente, quase-acidente, entre outros, mediante publicação, comunicando destinatários de forma automatizada de acordo com criticidades e gerando estatísticas em tempo real.

Gestão de Risco
Mapea, analisa e trata riscos através de matrizes de probabilidade x gravidade, conforme as configurações de gestão da empresa. Permite acompanhamento das ações e estatísticas dos riscos.

Ata de Reunião
Transcreve os assuntos, ações e responsáveis determinados durante uma reunião e realiza gestão de plano de ação gerado automaticamente pelo sistema.

Relatório de Incidentes
Investigação de acidentes, incidentes, quase-acidentes entre outros, possibilitando o detalhamento de informações relevantes para a análise de causa objetivando a mitigação de situações semelhantes. As estatísticas geradas em tempo real auxiliam na identificação de situações recorrentes.

Abrangência
Compartilhamento de ações de forma corporativa, visando melhores práticas em soluções de problemas, tratamento de riscos, incidentes e melhorias.

Análise Crítica
Garante a padronização corporativa de itens que deverão ser analisados durante a reunião de Análise Crítica.

Fornecedores
Permite o cadastro, avaliação e monitoramento dos fornecedores da empresa, garantindo qualidade e conformidade com os requisitos internos e normativos.

Planejamento
Planejamento Estratégico baseado em Balanced Scorecard (BSC) com definições de objetivos, estratégias e ações, considerando a Matriz Swot. Neste, a gerência tem possibilidade de acompanhar de forma detalhada e em tempo real todas as decisões e resultados envolvidos no planejamento.

Sugestões e Críticas
Neste módulo, seus usuários terão um espaço seguro para cadastrarem sugestões e críticas para processos, documentos e situações do dia-a-dia. Avalie estas sugestões e garanta que o seu processo esteja sempre em evolução.

Cartão Alerta
Cria cartões com alertas de desvios, auditorias comportamentais e elogios, automatizando grupos de tratamento conforme as classificações e com estatísticas atualizadas em tempo real para entender as melhorias necessárias na sua empresa.

Provas Eletrônicas
Permite cadastrar modelos, configurar e executar Provas Eletrônicas vinculadas a documentos controlados com distribuição de execuções baseadas em matrizes de cargos.

Gestão de Checklist
Cria os seus modelos de Checklist dentro da ferramenta e agenda as aplicações conforme suas recorrências. Garante a aprovação das aplicações, através de assinatura eletrônica, e ainda conta com o App Gestor para aplicações offline.
Quer conhecer mais?
Confira alguns de nossos vídeos tutoriais e conheça mais sobre todas as funcionalidades do software Gestor.
Segmento de Atuação
Através de ampla parametrização de configurações, atuamos nos mais diversos segmentos,
todos utilizando a mesma versão do software.

Serviços
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Indústria
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Petróleo
(Oil & Gas)
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Construção
Civil
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.