funções, flexível e customizável.
Seu software de gestão
O Gestor é um software de gestão integrada que automatiza controles de processos operacionais e de gestão da empresa. Projetado para otimizar tarefas, informações de planejamento e gestão da qualidade, integrando, inclusive, as normas ISO. Com o
diferencial de oferta modulado e flexível, para atender a necessidade da sua empresa, entregamos uma solução real e viável para o mercado de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança.
Para todas as necessidades de gestão
Gestão Automatizada
Tenha todas as área da sua empresa integradas em apenas um sistema de gestão, com processos automatizados para gerir todas as necessidades de cada departamento.
Implementação fácil e prática
A implementação é pensada conforme a necessidade de cada empresa, com parametrizações específicas, encontros para treinamento, vídeos tutoriais e suporte completo.
Comunicação integrada
Informações reais e seguras para a melhor tomada de decisão em apenas um sistema. Crie plano de ação, checklist, ata de reuniões e muito mais para praticar a comunicação integrada inteligente.
Um sistema de gestão para quem não quer perder tempo!
Agilidade na Tomada de Decisão
Módulos Customizáveis
Processos mais Otimizados
Estatísticas em Tempo Real
Integridade dos Dados
Acesse de Qualquer Lugar
Implantação
Guiada
Suporte Especializado
Software com tecnologia projetada para otimizar processos, controles, informações de planejamento e gestão da qualidade.
Planos
Escolha o plano conforme a necessidade da sua empresa. Lembrando que trabalhamos com módulos customizáveis para a melhor experiência da sua gestão.
Standard
Para empresas que querem começar a melhorar sua gestão.
-
Plano de Ação
-
Não Conformidade
-
+ 1 Funcionalidade à sua escolha
Advanced
Para empresas que já tem uma gestão integrada, mas precisam de mais eficiência.
-
Plano de Ação
-
Não Conformidade
-
+ 5 Funcionalidades à sua escolha
Enterprise
Com todas as funcionalidade para sua empresa ser referência em gestão.
-
Plano de Ação
-
Não Conformidade
-
Gestão de Documentos
-
Ata de Reunião
-
Gestão de Checklist
-
Gestão de Auditoria
-
Gestão de Risco
-
Indicadores
-
Planejamento
-
Análise Crítica
-
Alerta de Incidentes
-
Relatório de Incidentes
-
Cartão Alerta
-
Fornecedores
-
Provas Eletrônicas
-
Sugestões e Críticas